This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Receber Dinheiro Com Vídeos - Informações Para Montar Vídeo

Como Fazer O Pikachu Andar No Ombro Em Pokémon Go

A atualização de Pokémon Go que traz a promessa de o treinador escolher um Parceiro Pokémon chegou nessa terça-feira aos dispositivos iOS e Android. A função serve para que o usuário alternativa um Pokémon para percorrer com ele no mapa. Com isto, a cada certa distância percorrida, o monstrinho achará um candy, que serve para evoluí-lo ou pra acrescentar o seu poder. Isso é fantástico para Pokémon que requerem vários doces e são complicados de tocar. O que ninguém aguardava, todavia, é que seria possível fazer com que o Pikachu ficasse nos ombros do treinador.

Advertisement

Da mesma forma que ensinamos aqui como fazer do Pikachu o Pokémon inicial da jornada, parece que a Niantic quis prosseguir dando destaque pra ele e trazendo essa nostalgia pros fãs da série. O rato elétrico, de número vinte e cinco pela Pokédex, é o Pokémon inicial de Ash Ketchum, o personagem do desenho animado. E para fazer com que os usuários de Go se sentissem mais como a personagem que eles em tal grau admiraram quando criancinha, a Niantic trouxe um easter egg para o jogo.

HTML5 Maker: Como Fazer Animações E Apresentações Online , eu escolho você! Da mesma forma todos os Pokémon escolhidos, eles serão parceiros que ficam ao teu lado. O que alguns usuários notaram no entanto é que depois de um correto tempo, o Pikachu acaba subindo nos ombros do treinador - e isto só acontece com ele. Primeiro, é preciso aprender como transformar um Pokémon em seu parceiro.

Advertisement

No canto esquerdo inferior da tela, clique no rosto do usuário. Depois, nos 3 traços à direita e selecione Buddy. Da tua lista de Pokémon, possibilidade o seu parceiro. Transforme Suas Imagens E As De Seus colegas Em Cartoon , o Pikachu. Para fazer com que ele suba na sua suas contas, é simples, porém trabalhoso. Cinco Melhores Programas Pra Modelagem 3d Sem custo receber a firmeza do rato elétrico, bem como no desenho, você precisa fazer um laço com ele - a Niantic resolveu isto fazendo o treinador andar e muito. É preciso percorrer dez km. Depois disso, o Pikachu sobe nas costas do treinador. Para localizar como escolher outro Pokémon, descubra por esse outro tutorial.

Não houve consenso em ligação aos Hiperlinks vermelhos, entretanto foram apresentadas propostas intermediárias. Discordo wikificação não significa hiperlinks todos azuis, significa sim ligação para qualquer artigo (existente ou não) que possa levar informação relacionada ao post. Os posts destacados precisam merecer ser destacados por si mesmo. Discordo Alguns links vermelhos podem ser tolerados, não obstante na introdução.

Advertisement

Discordo Um outro link vermelho deve ser tolerado, claro que não diversos. Concordo e ainda acrescentaria que não se precisa tentar “azular” os links por intervenção de redirects ou piped hiperlinks somente para realçar o postagem. Concordo Mesmo que eu não seja tão radical com os hiperlinks vermelhos parelho o Macho que implica até com 1 só.

Devia sim ser exibido, em negrito no mínimo a cota “Não candidate um postagem se ele desobedecer a cada uma dessas condições.”. Concordo um artigo que tem que cuidar de exemplo para a comunidade precisa ser completo, e as ligações vermelhas passam uma intuição contrária a isso. Concordo A interligação é importante para complementar a informação do post. Concordo, e só para impedir má interpretações: algumas vezes eu voto pra que um post seja destacado mesmo possuindo links vermelhos no momento em que eu tenho certeza de que até o dia do destaque ele estará completamente azulado, hehe.

Advertisement

Neutro Daria margem para usuários muito machos pedirem a interrupção da votação, por violar os requisitos. Discordo Grossomodo, poderá-se narrar que os links vermelhos são exatamente o que caracteriza esse projeto. Lógico que um postagem que se pretenda declarar não pode ter uma quantia grande desses hiperlinks, por dúvidas estéticas e práticas.

Share This Story

Get our newsletter