This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Como Conseguir Um Emprego Após Longo tempo Parado?

Como Agir Em uma Entrevista Com Mais De Um Gestor?

Como agir em uma entrevista com mais de um gestor? Como Escolher A Franquia Certa Pra ti sair bem em uma entrevista de emprego não basta responder à novas dúvidas e ter um currículo compatível com a vaga acessível. E também se preocupar com a imagem e com a comunicação, isto é, jeito claro de mostrar tuas ideias, o candidato bem como podes se deparar com mais de um gestor pra entrevistá-lo.

Advertisement

E tenho quarenta e dois anos de idade,posso requisitar minha aposentadoria proporcional, já que necessito, tive que pôr aparelhos auditivos e não está dando muito correto em sala de aula. Você pode prosseguir contribuindo pro INSS, contudo como optativo, além da ajuda ao PSS (regime próprio). Sou professor estadual do RJ e no tempo do estágio probatório ( três anos) o meu desconto previdenciário foi depositado no INSS e não pela previdência do estado.

É exato esta circunstância? Seria justo se o regime adotado no RJ fosse o celetista, porém creio que é estatutário. Até 2007, poderia existir os dois sistemas, e depois disto a opção. Tem que ver seu caso mais detalhadamente pra saber sobre a legalidade disto. Bacana noite, sou professora da rede estadual há 13 anos e 3 meses e da rede municipal desde 27.02.12 (dois anos e 4 meses).

Advertisement

Posso averbar 11 anos trabalhados apenas na rede estadual, no tempo de serviço na prefeitura? Ficarei cm duas aposentadorias (funprev e inss)? Donaduzzi Tem Vagas Para pessoas Com Deficiência de 1986 à 1990, pra aposentadoria isso conta só os 4 anos ou um percentual a mais. Tenho quarenta anos de idade.Sou agente penitenciário no estado de MG a cinco anos e tenho quinze anos de contribuição junto ao INSS. Serasa Recruta Pessoa Para Viajar Pelo País E Obter R$ 100 1000 mínimo que devo trabalhar na atual função ou posso averbar estes quinze anos de INSS que somados aos meus cinco e trabalhar mais cinco anos para totalizar os 25 e me aposentar aos quarenta e cinco anos de idade?

  • Duda argumentou: 08/08/doze ás 16:Vinte e cinco
  • Separe tempo para socializar
  • Assassinar o português
  • Fala a toda a hora a verdade para que não venha ter contradição na hora H

Legal tarde, tenho 46 anos e favorece para o inss de dois mil a 2006. Voltei a contribuir desde 2012. Em 2006 assumi dois cargos federais contudo pedi exoneração de um deles em março/14. Penso em averbar este tempo de serviço ao inss para somar tempo até que eu alcance as novas exigências para aposentadoria.

Advertisement

O que vc acha? Trabalhei pela iniciativa privada desde 1983 entrei ano anterior no MPU e fiz a averbaçao de minha contribuiçao no INSS, como vc argumentou no blog o tempo de serviço foi convertido em dias ? E tenho a impressao que isto prejudica no calculo do tempo de serviço ja que sao cobrados trinta e cinco anos de serviço e o total de dias trabalhados e dividos por 365 ……isso eh correto? RGPS como agente público e Como Um Prazeroso Café Aumentará A Euforia Da Tua Equipe do estado como professor. Quando completar os tempos de cooperação irei poder ser aposentado pelos 2 regimes. 1985 à 1991 pelo regime RGPS e 02/1992 à 1999 pelo regime RPP da prefeitura municipal.

Share This Story

Get our newsletter